Olá, alguma dúvida ou informação? Fale Conosco!
logo creci
logo creci

VISITA TÉCNICA – A SEDE DO CRECI BAHIA

29/07/22

VISITA TÉCNICA – A SEDE DO CRECI BAHIA

VISITA TÉCNICA – Hoje o Presidente Nilson Araújo teve o prazer, de recepcionar, o Presidente do Creci Pernambuco, Francisco Monteiro, acompanhado do Gestor Administrativo, Marcelo Oliveira e da Arquiteta, Renata Schreb.

A visita, denominada, técnica, tem o objetivo de conhecer, a estrutura e as instalações da nova Sede do CRECI BAHIA, inaugurada recentemente.
“ O CRECI PE comprou um prédio, em Recife e estamos fazendo estudos para modernizá-lo e nenhuma referência poderia ser melhor, do que esta nova sede do CRECI da BAHIA” disse Francisco Monteiro.

#integração
#juntossomosmaisfortes
#sistemacofecicreci
#Crecipe

AGENDA -

OUVIDORIA

  • Seg à Sex das 8h às 17h
  • (81) 99407-9536
  • ouvidoria@crecipe.gov.br
  • DENUNCIE AQUI
E-SIC
Mensagem da Presidente

“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”

Zélia Pereira - Presidente

Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".

Zélia Pereira

Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br