Olá, alguma dúvida ou informação? Fale Conosco!
logo creci
logo creci

“CORDEL DA CORRETORA ARRETADA” – CRECI-PE

01/03/24

“CORDEL DA CORRETORA ARRETADA” – CRECI-PE

🌟 CRECI-PE LANÇA O “CORDEL DA CORRETORA ARRETADA” 🏡✨

É com grande satisfação que compartilhamos um momento singular que transcende fronteiras culturais e exalta o papel da mulher no cenário imobiliário pernambucano. Apresentamos o “Cordel da Corretora Arretada”.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados, o cordel é uma forma única de literatura popular tradicional no Brasil, especialmente na região nordeste. Esses folhetos, geralmente impressos em papel simples e adornados com xilogravuras, contam histórias de forma rimada.

A Comissão das “Corretoras Arretadas”, liderada pela 2ª Vice-presidente Zelia Pereira, com a valiosa contribuição da coordenadora Patricia Oliveira, subcoordenadora Paola Lins e das dedicadas corretoras Nerise Maia, Cristina Paiva, Simone Paiva, Carla Tenório, Nathalia Persil e Janete Santos, merece destaque especial, pois são mulheres que não medem esforços para fortalecer a presença feminina no mercado imobiliário, inspirando outras a trilhar caminhos de sucesso.

Reconhecemos e celebramos a visão e apoio do Presidente Francisco Monteiro, cujo comprometimento com as pautas femininas tem sido fundamental para a consolidação deste projeto.

Convidamos você a assistir a este vídeo, com o Poeta Paulo Moura, autor do cordel. Mergulhe nesta poesia e compartilhe conosco o orgulho de ser parte dessa jornada. Juntos, continuamos a escrever uma história de superação e conquistas no cenário imobiliário!

AGENDA -

OUVIDORIA

  • Seg à Sex das 8h às 17h
  • (81) 99407-9536
  • ouvidoria@crecipe.gov.br
  • DENUNCIE AQUI
E-SIC
Mensagem do Presidente

“Desejar algo maior pra sua vida não significa que você está insatisfeito com o que tem.”

Provérbios 22:4
"A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida.".

Francisco Monteiro - Presidente

Gestão 2022/2024. "O CRECI em boas mãos".

francisco monteiro

Fale com o presidente:
presidencia@crecipe.gov.br