Quer saber tudo o que acontece no CRECI-PE de uma maneira prática e rápida?
O conselho criou um novo canal para compartilhamento de notícias!
Para fazer parte do grupo de WhatsApp, é só acessar um dos links abaixo. Você passará a receber, em primeira mão, notícias de cursos, palestras, novos parceiros do Clube do Colibri, diligências da fiscalização, ações sociais, entre tantas outras.
O WhatsApp limita o número de pessoas em cada grupo. Então, se um deles estiver cheio, é só tentar o outro.
Grupo 3: https://chat.whatsapp.com/HSOUBxBhiqhGkfFufrPBu1
Grupo 4: https://chat.whatsapp.com/GPUvlLKPZ04HuIaRGTl3Wq
Grupo 5: https://chat.whatsapp.com/D49atTt19IoHAb0WHtFkzK
Os grupos não estão abertos para discussões, apenas para distribuição de notícias. Para comentar, curtir e compartilhar as notícias do Conselho, você pode acessar as redes sociais instagram e Facebook, além do nosso site institucional.
“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”
“O preguiçoso não ara a terra na estação própria; mas na época da colheita procura, e não acha nada.“.
(Provérbio 20:4)
Francisco Monteiro - Presidente
Gestão 2022/2024. "O CRECI em boas mãos".
Fale com o presidente:
presidencia@crecipe.gov.br