Os participantes do Saber Imobiliário VII terão a oportunidade de concorrer a prêmios especiais oferecidos pelos apoiadores do evento.
Entre os brindes estão duas camisetas oficiais da Seleção Brasileira, um iPhone 17, uma TV de 65 polegadas, uma cafeteira, uma Alexa e cinco ingressos para o CIMI360.
Promovido pelo Sistema COFECI-CRECI, em parceria com o Sebrae, o Saber Imobiliário VII será realizado nos dias 9 e 10 de junho, às 19h30, com transmissão online e gratuita.
Importante: para participar dos sorteios, os corretores de imóveis inscritos deverão estar conectados e acompanhando a transmissão ao vivo no momento da realização de cada sorteio.
Inscrições gratuitas:
www.projetosaberimobiliario.com.br
📅 09 e 10 de junho
⏰ 19h30
💻 Online e gratuito
“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”
Zélia Pereira - Presidente
Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".
Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br