No último dia 27, a presidente do CRECI-PE, Zélia Pereira, foi convidada a participar da celebração em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, realizada em João Pessoa (PB).
O evento, promovido pelo CRECI-PB sob a presidência de Rômulo Soares, contou com a presença do presidente do Conselho Federal, Dr. João Teodoro, de lideranças de todo o Sistema COFECI-CRECI e de Heitor Kuser, CEO do CIMI 360. A programação incluiu atividades de capacitação, encontros institucionais e uma noite festiva, marcada pela integração, celebração e valorização da nossa profissão.

Foi um momento de conexão, troca de experiências e reconhecimento do papel fundamental que o corretor de imóveis desempenha no mercado e na sociedade.
“Parabenizo o CRECI-PB pela belíssima organização e reafirmo o compromisso do CRECI-PE em seguir junto, fortalecendo a categoria e apoiando iniciativas que engrandecem a profissão”, destacou a presidente Zélia Pereira.
“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”
Zélia Pereira - Presidente
Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".
Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br