Olá, alguma dúvida ou informação? Fale Conosco!
logo creci
logo creci

CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS E PERÍCIAS JUDICIAIS FORAM NOVOS PROFISSIONAIS COM APOIO DO CRECI-PE

25/03/26

CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS E PERÍCIAS JUDICIAIS FORAM NOVOS PROFISSIONAIS COM APOIO DO CRECI-PE

O 2º vice-presidente Miguel Eguren, representando a presidente Zélia Pereira, participou, juntamente com o superintendente Marcelo Oliveira, da entrega de certificados do Curso de Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais, realizado em Recife, ministrado pelo professor Frederico Mendonça, profissional com ampla experiência e referência na área em todo o Brasil e que reuniu corretores em busca de qualificação e aprimoramento.

A iniciativa contou com o apoio do CRECI-PE, que segue incentivando a capacitação e o desenvolvimento contínuo dos profissionais do mercado imobiliário.

“É uma satisfação ver tantos profissionais buscando se qualificar. O Conselho fica muito feliz em apoiar iniciativas como essa, que contribuem diretamente para a valorização da nossa categoria”, finalizou Miguel Eguren.

AGENDA -

OUVIDORIA

  • Seg à Sex das 8h às 17h
  • (81) 99407-9536
  • ouvidoria@crecipe.gov.br
  • DENUNCIE AQUI
E-SIC
Mensagem da Presidente

“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”

Zélia Pereira - Presidente

Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".

Zélia Pereira

Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br