Olá, alguma dúvida ou informação? Fale Conosco!
logo creci
logo creci

CRECI Pernambuco conquista ainda mais espaço e prestígio no cenário nacional

31/01/25

CRECI Pernambuco conquista ainda mais espaço e prestígio no cenário nacional

O CRECI Pernambuco marcou presença na Reunião Plenária Extraordinária do COFECI, realizada no último dia 29, em Brasília. O evento foi uma oportunidade para a análise de resoluções e decisões estratégicas voltadas ao aperfeiçoamento da profissão de corretor de imóveis em todo o Brasil. Na ocasião, tomou posse a nova Diretoria Executiva do COFECI, assim como os membros que irão compor as comissões do sistema para a gestão 2025/2027.

O CRECI-PE foi amplamente reconhecido pelo seu crescimento e atuação, sendo ratificado pelo COFECI como uma referência nacional. Esse prestígio é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2019 pelo presidente Francisco Monteiro, que, com sua gestão inovadora e comprometida, transformou a história da instituição e elevou Pernambuco a um novo patamar no Sistema COFECI-CRECI.

Dentre os espaços conquistados junto ao COFECI, Pernambuco se destacou com a nomeação de quatro representantes para cargos estratégicos no Conselho Federal:

✅ Francisco Monteiro – Conselheiro Federal do COFECI.
✅ Alexandre Barbosa Maciel – Conselheiro Federal e Vice-Presidente Adjunto de Assuntos Locatícios.
✅ Zélia Pereira – Vice-Presidente do CRECI-PE e Diretora da Integração Feminina do COFECI (Região Nordeste).
✅ Felipe Pessoa de Mello – Diretor Adjunto de Relações Parlamentares, já atuando fortemente na Frente Parlamentar do COFECI.

Ter quatro conselheiros regionais pernambucanos integrando o órgão máximo da profissão é um motivo de grande orgulho para o CRECI-PE, para toda a classe e para o mercado imobiliário. Essa conquista reflete a credibilidade, o prestígio e a seriedade do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos seis anos.

📌 Depoimentos dos nossos representantes:

🔹 Francisco Monteiro – Presidente do CRECI-PE e Conselheiro Federal:
“O reconhecimento que Pernambuco alcançou hoje no Sistema COFECI-CRECI é fruto de um trabalho árduo e coletivo. Nossa missão sempre foi fortalecer a profissão e garantir cada vez mais espaço e respeito para os corretores de imóveis. Plantamos uma semente, Deus abençoou, e a colheita tem sido maravilhosa. Seguimos firmes, com compromisso e fé, contando com o apoio e as orações de todos vocês.”

🔹 Alexandre Barbosa Maciel – Conselheiro Federal e Vice-Presidente Adjunto de Assuntos Locatícios:
“Assumo essa nova função com o compromisso de defender e aprimorar as políticas locatícias no Brasil, sempre com o olhar atento às necessidades do mercado e dos profissionais. Estou muito honrado em representar Pernambuco e contribuir para o fortalecimento do setor.”

🔹 Felipe Pessoa de Mello – Diretor Adjunto de Relações Parlamentares:
“A aproximação do nosso setor com o parlamento é essencial para o desenvolvimento da profissão. Pernambuco tem voz e vez nesse debate, e vamos continuar trabalhando para fortalecer nossos corretores de imóveis.”

🔹 Zélia Pereira – Diretora da Integração Feminina do COFECI (Região Nordeste):
“O protagonismo feminino na corretagem de imóveis cresce a cada dia. Nosso papel será fortalecer essa integração e ampliar ainda mais as oportunidades para as mulheres no setor imobiliário.”

Estavam presentes também compondo comitiva do Creci de Pernambuco o Diretor Secretário Newton Franco e o Diretor Tesoureiro Augusto Nascimento.

🚀 O CRECI Pernambuco segue crescendo e conquistando reconhecimento nacional!

*compartilhe essa publicação com sua rede de contatos para fortalecer ainda mais nossa categoria

AGENDA -

OUVIDORIA

  • Seg à Sex das 8h às 17h
  • (81) 99407-9536
  • ouvidoria@crecipe.gov.br
  • DENUNCIE AQUI
E-SIC
Mensagem da Presidente

“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”

Zélia Pereira - Presidente

Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".

Zélia Pereira

Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br