O CRECI-PE esteve presente em uma extensa agenda nacional realizada em Natal (RN), que reuniu presidentes, dirigentes e conselheiros federais de todo o país. A presidente Zélia Pereira e os conselheiros federais Felipe Pessoa de Mello e Alexandre Barbosa Maciel integraram os encontros, que reuniram capacitação, troca de experiências e discussões sobre a atuação dos Conselhos.
Ao inicio da agenda, a presidente e os conselheiros Federais participaram do Treinamento das Câmaras Recursais com o especialista e presidente do CRECI Goiás, Eduardo Britto. A capacitação foi voltada ao aprimoramento da atuação dos representantes nas instâncias recursais do Sistema. A Reunião de Presidentes do Sistema COFECI-CRECI aconteceu na sequência, onde os dirigentes dos Conselhos Regionais estiveram reunidos para discussão de pautas institucionais e de temas de interesse da categoria nos diferentes estados. A programação também contou com a Reunião da Integração Feminina do Sistema COFECI-CRECI, promovendo um espaço de diálogo, integração e troca de experiências entre as presentes.
A programação seguiu com a 7ª Sessão Plenária Federal da Gestão 2025/2027 do COFECI. Ao lado de Conselheiros, Diretores e Presidentes, Zélia Pereira, Alexandre Maciel e Felipe Pessoa de Mello acompanharam a análise de propostas e matérias relacionadas aos Conselhos e à atividade profissional dos corretores de imóveis.
Ao longo da agenda, Pernambuco ocupou seu espaço nas discussões nacionais, participando de diferentes momentos que aproximaram os Conselhos, promoveram conhecimento e colocaram em debate temas importantes para o exercício da profissão em todo o país.







“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”
Zélia Pereira - Presidente
Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".
Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br