PALESTRA DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE!!!
Dia 12 de NOVEMBRO (quinta-feira) teremos uma ENCONTRO na cidade de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE!
O tema: DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA.
O palestrante será Sandro Alves, corretor de imóveis, advogado com especialização em Direito imobiliário e diretor pedagógico do CRECI-PE.
EVENTO TOTALMENTE GRATUITO!😱
Tá Esperando o que pra se inscrever?? Entra no link e garanta sua vaga:
www.creci-pe.gov.br/palestrasantacruz
📆Quando será? Dia 12 de novembro
📍Onde será??? CDL (R. Júlia Aragão, 237 – Bairro Novo)
⏰Que horas?? 19h
Fiquem ligados que são apenas 30 vagas, assim todos os protocolos sanitários para evitar o contágio do covid19 serão devidamente respeitados!
Não perca essa oportunidade!!
#creci #santacruzdocapibaribe #palestras #educacreci #comitivacreci #corretordeimoveis #pernambuco #cofeci
“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”
Zélia Pereira - Presidente
Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".
Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br