Projeções otimistas para o futuro do mercado imobiliário estão na nossa porta, e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco vem investindo fortemente na capacitação dos seus inscritos através do projeto EDUCA CRECI, coordenado pelos Diretores Sandro Alves e Eduardo Carvalheira.
Durante a quarentena não paramos, nos adaptamos e, até agora, já realizamos mais de 40 lives com conteúdos relevantes ao mercado imobiliário.
Seguindo todo o protocolo de segurança sanitária, em virtude da pandemia da COVID -19, retornamos nossas palestras presenciais no último dia 21 de outubro, na cidade de Petrolina.
No auditório do Hotel JB, Sandro Alves explanou sobre DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA para uma atenta plateia. Sandro é corretor de imóveis, advogado com especialização em Direito imobiliário e diretor pedagógico do CRECI-PE.
Fiquem atentos as nossas redes sociais para não perder as próximas palestras.
Aproveitamos para comunicar que na próxima segunda-feira, 26, serão reabertas as inscrições para os cursos em EAD (Lucro Imobiliário, Documentação Imobiliária, Hp, Prevenção à lavagem de dinheiro, Perito Judicial e Fotografia Imobiliária). Façam suas inscrições pelo link: ead.creci.org.br
“Assumo a presidência do CRECI-PE com senso de responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é valorizar cada Corretor e Corretora de Imóveis, fortalecendo a categoria com diálogo, transparência e dedicação. Também é minha missão dar continuidade ao legado do presidente Francisco Monteiro, mantendo vivo o compromisso de fortalecer nossa profissão.”
Zélia Pereira - Presidente
Gestão 2025/2027. "O CRECI em boas mãos".
Fale com a presidente:
presidencia@crecipe.gov.br