O Conselho Regional de Corretores de Imóveis, CRECI-PE, preocupado em ouvir, responder e esclarecer as manifestações criou e implantou o setor de Ouvidoria, canal de comunicação direto que facilita e assegura o relacionamento democrático entre a instituição e o cidadão, sem burocracia.
É um canal para dar o devido encaminhamento às manifestações recebidas pelo CRECI-PE, que são tratadas de forma independente e imparcial, e acompanhadas até a sua efetiva conclusão
Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o atendimento realizado pelo Creci/PE aos Corretores de Imóveis e à sociedade. Portanto, caro cidadão, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.
Todos os cidadãos que utilizam ou desejam conhecer os serviços prestados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci/PE (Corretores de Imóveis, sociedade em geral e colaboradores)
Não há obrigatoriedade de identificação, mas é ela que assegura a resposta ao manifestante.